quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Band prepara mais um novo programa com um dos integrantes do CQC

Mais uma .....A Band prepara a estreia de mais um programa “La Liga” que pertence a produtora argentina Cuatro Cabezas e será apresentado por mais um integrante do CQC, Rafinha Bastos.....estreia no primeiro trimestre de 2010....que os integrantes do CQC estão em alta isso é claro, mas espero que não tanta exposição não prejudique a imagem dessa turma que já sabemos que tem muito talento .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário