quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais uma atriz sai da Record e vai para o SBT

Mais uma ...............agora foi a vez de Jussara Freire sair da Record e ir para o SBT para estrelar "Uma Rosa com Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário