domingo, 4 de outubro de 2009

Band vende todas as cotas da Copa

Vendeu......Assim como a TV Globo a Band vendeu todas as suas cotas de patrocínio para a Copa do Mundo de 2010..... Caixa Econômica Federal, cerveja Itaipava, Casas Bahia, Petrobras, Volkswagen e Samsung. ...vão estar na tela da Band, cada uma investiu o valor de 145 milhões de reais, preço de tabela.

Além das cotas de patrocínio, há outros subprodutos comercializados:
- 1 cota de participação (comercial de 30 segundos nas transmissões) para Tramontina;
- top de 5 segundos para Embratel;
- produto "Próxima Atração" para Gillette (Procter).

Informação canal1

Nenhum comentário:

Postar um comentário