domingo, 4 de outubro de 2009

Marcelo Resende vai comandar um tribunal

A coluna canal1 adiantou que o novo programa de Marcelo Resende será muito parecido com um quadro chamado Quem tem razão....apresentado dentro do programa da Márcia......será como um tribunal ....o problema agora é que a Band não dispõem de estrutura (espaço físico) para gravar um programa como esse diariamente .....a idéia é construir um estúdio no terreno em frente a emissora que serve hoje como estacionamento para os funcionários .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário