domingo, 4 de outubro de 2009

Governo Britanico usa SImpsons para combater obesidade

Obesidade.......o governo do Reino Unido fechou patrocínio com o programa Simpsons que é exibido pela canal 4 da televisão britânica....o governo vai usar o espaço para fazer uma campanha contra a obesidade .....a idéia é bastante criativa eles vão explorar o inicio de cada episodio onde os Simpsons estão no sofá comendo alimentos calóricos, na sequencia os alimentos serão substituídos por alimentos mais nutritivos como verduras e frutas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário