domingo, 4 de outubro de 2009

Filme do Rio de Janeiro emociona

O Rio de Janeiro agora é cidade Olímpica, as Olimpíadas de 2016 será disputada aqui no Brasil .....a fato do Rio ter vencido as cidades como Madrid, Chicago e Tókio deve-se a muitos fatores, um deles com certeza foi o filme produzido por Fernando Meireles, muito elogiado inclusive pelo presidente dos EUA,Barak Obama....você ainda não viu ? Assista independente da sua posição com relação aos jogos , o filme é um show a parte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário