quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cabrini vai estrear somente em 2010

Adiou ....O SBT decidiu adiar a estreia de Roberto Cabrini com o seu “Conexão Repórter”....isso tudo para acompanhar a nova grade que vem em fevereiro de 2010....no entanto o primeiro programa já esta pautado, será sobre Prostituição e irá trazer uma matéria com Bruna Surfistinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário