quinta-feira, 22 de outubro de 2009
João Doria Jr, será um chefe doce !
Doce.........em entrevista a Folha de São Paulo, João Doria Jr, que irá fazer sua estreia na frente do programa “Aprendiz Universitário” disse que não será um chefe seco e bravo, mas sim mais doce “Não serei durão, mas serei firme. Há uma diferença. Não falo palavrões, tenho doçura. Não preciso elevar o tom de voz, basta um olhar".....a Record espera faturar algo em torno de 130milhões de reais com o programa que já tem mais de 105mil universitários inscritos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário