quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Entrevista do jogador Ronaldo no SBT vaza na internet

Vazou........ontem o jogador Ronaldo foi de helicóptero ao SBT para gravar uma participação no programa no Silvio Santos, no entanto de nada adiantou tanto sigilo a participação vazou e já está no youtube...reproduzi para vocês .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário