Comprar..........a Telefônica fez um oferta de compra à GVT que opera telefonia VoIP e banda larga, , no valor total de R$6,5bilhões.......a Telefonia assim jogou água nas pretensões da Francesa Vivendi que fez uma oferta inferior........vamos aguardar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário