quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Fazenda 2 não terá cobertura 24horas !

A Fazenda 2.........a segunda versão do reality a Fazenda vai estrear sem câmeras 24horas e pay-per-view...segundo matéria da Folha de São Paulo, faltou estrutura para Record organizar um esquema de pay-per-view com transmissão pela tv e internet, tampouco criar um esquema de cobrança para os internautas, quem perde com tudo isso ? O Publico que deixa de acompanhar de forma integral a atração e a própria Record que deixa de incrementar sua receita

Nenhum comentário:

Postar um comentário