quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Datena renova com a Band

Eu fico ......Depois de ouvir a proposta do SBT, José Luis Datena recebeu um nova proposta de trabalho para ficar na Band.....resultado, vai ficar na Band, segundo informou a coluna da Monica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário