quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Já tem nome o novo programa de Roberto Cabrini

Horário.........já tem nome o novo programa de Roberto Cabrini vai se chamar “Conexão Repórter” e com exibição as segundas, agora a pergunta que não quer para qual horário vai o programa da Hebe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário