Recorde........está tudo caminhando para se bater mais um recorde na venda de carros, segundo os fabricantes de automóveis no Brasil .... que informaram a venda de 260mil unidades só na ultima semana de setembro....existe uma projeção de aumento de 9% das vendas de setembro com relação ao mês anterior....legal mais carros na rua e o transito ??? Como fica ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário