quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Industria automobiistica anuncia novo recorde

Recorde........está tudo caminhando para se bater mais um recorde na venda de carros, segundo os fabricantes de automóveis no Brasil .... que informaram a venda de 260mil unidades só na ultima semana de setembro....existe uma projeção de aumento de 9% das vendas de setembro com relação ao mês anterior....legal mais carros na rua e o transito ??? Como fica ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário