quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Roberto Justus cai ainda mais no Ibope

Cai.....o Ibope do programa de Roberto Justus no SBT, volta a despencar e fica com 5pontos de média das 22h39 às 23h43, conforme matéria da Folha....ocupando a quarta posição a Globo liderou com média de 26 pontos, seguida pela Record, com 11, e pela Band, com seis pontos de média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário