Cai.....o Ibope do programa de Roberto Justus no SBT, volta a despencar e fica com 5pontos de média das 22h39 às 23h43, conforme matéria da Folha....ocupando a quarta posição a Globo liderou com média de 26 pontos, seguida pela Record, com 11, e pela Band, com seis pontos de média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário