quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mattel vai lançar bonecas negras


Lançamento .......a Mattel informou que irá lançar nesse semestre, suas novas bonecas negras.... chamadas “So I Style”.....que será um trio, com personalidades bem distintas...detalhe importante as bonecas irão trazer detalhes realistas no fisico .... como lábios mais cheios e cabelos crespos. Mas os tons de pele são diferentes, feitos para retratar os diferentes tipos de negras espalhadas pelo mundo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário