quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Record puxa breque de mão e diz não contratar mais nínguem

Susto......depois de sentir na pele prejuízos constantes a direção da Record resolveu não mais assediar ninguém na concorrência (aqui lê-se SBT) .... a contratação do apresentador Gugu teve forte impacto no orçamento da emissora, nota canal 1..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário