terça-feira, 20 de outubro de 2009

Renovação do contrato de Hebe causa irritação em Silvio Santos

Hebe.....a renovação do contrato de Hebe Camargo com o SBT, virou uma novela e acabou irritando Silvio Santos, segundo a Folha de São Paulo, o dono do Baú não gostou das declarações da loira dadas em uma entrevista a revista de bordo da TAM, onde alegou que uma provável renovação com o SBT implicaria em redução de salário e mudança de horário.....Silvio disse que sempre deu aumentos substanciais para a apresentadora e que não entende tanta insatisfação .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário