terça-feira, 20 de outubro de 2009

Discovery Kids renova segunda temporada da "Princesas do Mar"

Princesas do Mar.......a Discovery Kids vai exibir a segunda temporada da animação Brasileira “Princesas do Mar”, criado pelo brasileiro Fábio Yabu...serão 52 episódios em 2010 que é um recorde para produção nacional que continua ascendente.....veja mais .....clique no link e veja matéria postada aqui no Blog sobre animações nacionais ..... http://curtinhass.blogspot.com/2009/08/animacao-brasileira-em-alta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário