terça-feira, 20 de outubro de 2009
Youtube vai transmitir show do U2 ao vivo
Oba........Show do U2 será transmitido ao vivo pelo Youtube.....nesse domingo, dia 25, revelou o agente do U2, Paul McGuinness, em um comunicado divulgado no site da banda. O show de domingo, previsto para às 20h30 local (segunda-feira à 1h30 pelo horário de Brasília), poderá ser visto em 19 países, incluindo Brasil, pelo YouTube. Além do Brasil, o show estará disponível para Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Reino Unido, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Nova Zelândia e Holanda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário