Pinta.....Sabrina Sato vai retirar sua famosa pinta na testa, no entanto tudo será gravado e transmitido no programa do Dr Hollywood....o medico Robert Rey, já está em negociação com a apresentadora e ao que parece ambos irão utilizar o material gravado em seus respectivos programas.............cada uma ! nem vou comentar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário