terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tudo certo para estreia de Marcelo Resende

Estreia.....segundo nota da Folha de São Paulo, já está tudo acertado para estreia do novo programa de Marcelo Resende....com o titulo provisório de Tribunal da TV em novembro ...o programa foi feito nos mesmos moldes do programa Americano "court TV" que vai ajudar no entendimento e solução de casos simples da sociedade de modo geral ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário