quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SBT é condenado a pagar 1milhão de indenização

Indenização........O SBT foi condenado em primeira instancia a pagar uma multa de 1milhão de reais para o Clube Naturalista Colina do Sol, pois em abril de 1999 os moradores aceitaram fazer uma reportagem para o SBT Repórter com a condição de que as imagens não fossem utilizadas no programa do Ratinho......adivinha o que aconteceu ? Nem preciso dizer....cabe recurso ao SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário