quinta-feira, 15 de outubro de 2009
SBT é condenado a pagar 1milhão de indenização
Indenização........O SBT foi condenado em primeira instancia a pagar uma multa de 1milhão de reais para o Clube Naturalista Colina do Sol, pois em abril de 1999 os moradores aceitaram fazer uma reportagem para o SBT Repórter com a condição de que as imagens não fossem utilizadas no programa do Ratinho......adivinha o que aconteceu ? Nem preciso dizer....cabe recurso ao SBT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário