quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Trip vai colocar 2reias em suas edições

Estranho.......a próxima edição da revista Trip, vai trazer em algumas revistas uma nota de 2 reais, serão um total de 6mil reais distribuidas em 3000 revistas....a idéia é testar a honestidade dos leitores que deverão devolver o dinheiro para uma instituição de caridade....agora eu pergunto, qual o motivo para isso ? É apenas mais um item de promoção ? Não seria melhor doar diretamente para uma instituição e fazer uma campanha nas páginas da revista promovendo as atividades sociais.....muito melhor que jogar 6mil reais por ai ......sei lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário