quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Silvio ganha no Ibope do Gugu

Ganhou .........pelo menos no Rio de Janeiro, segundo nota da Folha de São Paulo, o programa do dono do Baú, Silvio Santos desse último domingo bateu o do Gugu, da Record ....o SBT ficou com 14 contra 10 da Record......a briga continua nesse próximo domingo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário