Ganhou .........pelo menos no Rio de Janeiro, segundo nota da Folha de São Paulo, o programa do dono do Baú, Silvio Santos desse último domingo bateu o do Gugu, da Record ....o SBT ficou com 14 contra 10 da Record......a briga continua nesse próximo domingo .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário