quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Alguns números do BBB10

BBB10 números........segundo a Folha de São Paulo, dos 320mil inscritos pela internet para o Big Brother Brasil, 44mil foram selecionados para outra fase, depois ficaram apenas 5mil....e agora restaram 48 homens e 80 mulheres....ainda faltam examinar as fitas que foram entregues via correio, cerca de 7mil.........

2 comentários:

  1. Acho isso uma besteira total... Não sei como esse povo assiste isso. E o grande problemas que muitas emissoras gosta de imitar, como a Record que imitou o "casa dos artista" do SBT, e o SBT tentou imitar o "BBB" da Globo. Não sei quem é pior!


    Atenciosamente,
    Bruno Wilker - 2º PP - NOT

    ResponderExcluir
  2. Velho assunto que nem interessa . o Big brother pra mim continua sendo mo balera da TV esse negocio de se inscrever pela net ou manda fita e furada...Programação boa ta faltando nas TV ... nao sei qual e pior A pulero da a fazenda ou Big besteira...

    Gustavo da Luz .... 2º PP - noite

    ResponderExcluir