quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Integrante do CQC negocia com a Record

Negociação.......Danilo Gentili, do CQC ficou na tarde de ontem acertando detalhes da sua ida para Record com o diretor Vildomar Batista, a Record que Danilo para integrar o programa “Os Legendários”

2 comentários:

  1. Vai ser muito bom esse acontecimento. Ele não esta querendo ser um concorrente simplesmente (é o que acho), o que ele esta fazendo, vai ajudar muitas outras emissoras mudar seu estilo de apresentação. Achei uma boa idéia o que a Record fez, e olha que ela é uma ótima emissora.

    Atenciosamente,
    Bruno Wilker

    ResponderExcluir
  2. Po legal o Danilo e bem hilario, vai pra record pra somar... A record ta montando um timao de humoristas...So fica chato pq ele vai sair do CQC

    mais e para um melhor da carreira dele

    Gustavo da Luz Monteiro PP 2º noite

    ResponderExcluir