quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Americanos ficam mais tempo diante da TV

Aumentou .......o tempo de permanência diante da TV nos EUA aumentou os americanos ficaram em média quatro horas e 49 minutos por dia diante da TV, entre setembro de 2008 e setembro de 2009.......uma alta de quatro minutos em relação ao ano anterior, segundo a Nielsen motivo para esse aumento foi um maior numero de TVs e canais disponíveis e ainda o crescimento dos recursos dos gravadores digitais e claro maior oferta de conteúdos

Nenhum comentário:

Postar um comentário