Ibope.....hoje a coluna de Flavio Ricco cita que com o apagão que se inciou as 22h13min a TV Globo tinha 30,3 pontos e que com o apagão pensava-se em uma queda rápida mas isso aconteceu somente as 22h30min quando a Globo registrou 0,9pontos.....em face a esses dados o Ibope, através da sua assessoria de imprensa enviou uma uma nota a coluna do Ricco que reproduzo abaixo para vocês :
- Em todas as regiões onde o IBOPE Mídia afere eletronicamente o consumo regular de TV, a coleta de dados é realizada via Peoplemeter e a transmissão é feita através do módulo de telefonia celular (de uso exclusivo para o envio) por meio da internet;
- O IBOPE Mídia conta com uma estrutura preparada para o recebimento das informações coletadas, independente da ausência de energia elétrica, uma vez que possui geradores próprios de energia em sua central;
- Porém, diante do ocorrido, os domicílios que fazem parte da amostra não tiveram capacidade de transmitir os dados a partir das 22h20;
- O IBOPE Mídia está trabalhando na análise das informações que foram recuperadas, para garantir que as mesmas sejam disponibilizadas hoje ao mercado, seguindo o padrão de qualidade da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário