terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aumenta o número de TVs desligadas no horário nobre

TVs desligadas.........segundo nota da Folha de São Paulo publicada hoje, o número de TVs desligadas em novembro é o maior do últimos 6anos, conforme dados obtidos junto ao Ibope de cada 100 televisores ligados no horário (18h as 0h) apenas 55 ficam ligadas, os dias quentes e a aproximação do verão são os principais responsáveis por esse aumento, afinal as pessoas criam outros hábitos e saem mais nesses dias. Em novembro de 2005 na região metropolitana de São Paulo eram 63 televisores, em 2007 o número também chegou aos 55......

Nenhum comentário:

Postar um comentário