Março 2010.......é o mês de estreia do reality “Operação de Risco” na RedeTV que vai abordar as ações da policia Paulista, vai ser exibido semanalmente e vai mostra o ponto de vista dos policiais durante as ações que irão participar do programa fazendo a narrativa das imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário