terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fazenda fica em terceiro lugar no Ibope

Fazenda despenca ........ontem na briga pela audiência a Fazenda acabou em terceiro lugar , a Globo marcou 35pontos com Viver a Vida, o SBT com a série Sobrenatural ficou com 9 e a Record com a Fazenda ficou com 8,6pontos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário