terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Fazenda ganha super exposição e se torna a solução para os problemas da Record

Tapa buraco......a Record vem usando de forma constante o seu reality “A Fazenda” para salvar sua audiência, e desrespeita o seu telespectador segundo apurou a coluna do Flavio Ricco nesse ultima sexta-feira, a Record estava exibindo a série “Xena” e vinha marcando 2pontos, até que aconteceu o acidente do shopping SP Market em São Paulo que desabou o teto devido as chuvas, foi então que a Record cortou a série e entrou com um link do seu jornalismo (perfeitamente compreensivo) ficou por 35minutos e após a cobertura entrou com um flash da Fazenda que se tornou a solução dos problemas na Record, e não voltou mais com a série que vinha marcando 2pontos (cada ponto equivale aproximadamente 70mil lares) ....falta de respeito e de compromisso com o seu público ....sem falar que queima cartuchos de um produto que teve alto investimento, todos sabemos o problema causado com super exposições, sem mencionar os patrocinadores que compram para exibir em determinadas faixas e ganha em outras e não me venha falar em bonificação a essa altura do campeonato ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário