sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Globo vende "Caminho das Indias" para Leste Europeu

Vendeu ........a Globo vendeu a novela “Caminho das Índias” para a Rússia, a Romênia e o Panamá, países nos quais a trama deve ser exibida no ano que vem, segundo informou a coluna Outro canal o negocio foi fechado na Natpa, grande feira de TV em Las Vegas.....

Um comentário:

  1. Yan Soares Leite PP 2º Not. Anhanguera13 de novembro de 2009 às 14:22

    A globo com o monopolio que tem hoje, esta comandando boa parte da televisão do mundo hoje.
    Essa novela retrata o cotiano e situações vivadas em torno do nome da novela. Mais chegar a vender e muita sacanagem como publico do mundo, pois a visão que temos de lá naum é a mesma de outros paises.

    Yan Soares Leite (PP 2ª Noturno - Anhanguera)

    ResponderExcluir