É hoje em São Paulo......o dia da inauguração da nova sede da RedeTV, são 20m2 de área construída, 8 estúdios, 50 ilhas de edição (digital)....a emissora espera que com todo esse investimento dobrar sua participação de share, quer chegar a 10% de participação em 10anos, hoje a emissora tem 5%....... a festa contará com a participação do presidente Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário