Novo Canal........a Globosat já tem um canal novo prontinho para ser lançado, será o VIVA.....que terá na sua grade toda uma programação voltada para o público feminino e muito familiar....ela ainda irá ganhar um reforço dos programas da Globo que irão ser transmitidos em horários alternativos, programas como o Mais Você, Luciano Huck, e Estrelas da Angélica .......
Nenhum comentário:
Postar um comentário