segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ibope emite nota em resposta a matéria da Record

Resposta.....O Ibope emitiu comunicado em resposta a reportagem da Rede Record no último domingo em seu programa Domingo Espetacular, que questionou a legitimidade da empresa na medição da audiência e insinuou que estaria defendendo interesses da Globo retirando do ar a medição minuto a minuto quando a Record se aproximava da Globo. O Ibope em nota respondeu que a falta de energia (apagão) vem causando instabilidade em todo sistema no momento de gerar o recebimento dos dados, o Ibope já esta trabalhando para contornar o problema, a nota foi publicada na Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário