Dividiu mas não aumentou.......A Direção da Record dividiu o programa A Fazenda em duas partes na tentativa de aumentar a audiência do reality, resultado a primeira parte que foi ao ar das 20h55min às 21h30min conseguiu 7pontos, a segunda parte que entrou no ar às 22h20min, segundo apurou a Folha, marcou 17pontos, o que é o segundo maior índice desde sua estreia que marcou nesse dia 18pontos..........
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Record divide A Fazenda em duas partes para alavancar audiência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário