quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Infomerciais não terão mais vez no SBT

Infomerciais.......a Diretor Geral do SBT, Daniela Beyruti postou no seu twitter que o SBT não irá mais exibir infomerciais (comerciais longos) ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário