Mascote.......Existe um movimento liderado pelo secretario do município do Rio de Janeiro Wagner Victer e que teria apoio do prefeito Eduardo Paes, para colocar como mascote para Olimpíadas do Rio de Janeiro o personagem Zé Carioca, da Disney....e você o que acha ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário