quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Micro vestido vai para Playboy !


Micro vestido ........antes de colocar o “lead”da Playboy sobre a estudante Geisy Arruda, gostaria de fazer um pequeno comentário, fiquei impressionado que cenas lamentáveis como aquela tivessem ocorrendo aqui no Brasil e ainda por cima dentro de uma Universidade (Uniban), que é um território livre, democrático e extramente rico para realizar novas experiências e aprendizados. O que fizeram com a estudante é algo irracional e sem sentido, ainda por cima a Universidade teve a capacidade de expulsar a vitima e de certa forma perdoar os culpados, não quero me estender afinal esse assunto renderia linhas incontáveis de repudio e vergonha por tudo que aconteceu na Uniban.
Agora a Playboy fez ontem o convite formal para Geisy pousar para revista, segundo o diretor de redação Edson Aran, disse que a estudante tem tudo que é preciso para sair na revista, inclusive notoriedade. Agora muitos irão dizer que ela tentou se promover, mas cá entre nós quem um dia ao sair de casa e ao escolher um vestido pensou , essa roupa vou mudar minha vida.....pelo amor de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário