quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TV mudam a programação devido o apagão

Mudanças........com o apagão de ontem muitas emissoras já programam reprisar muitas atrações, a Record vai exibir hoje o episodio de “Ídolos” que deveria ter ido ao ar ontem, alem de reprisar os últimos 13minutos da novela “Bela a Feia”, já a novela “Poder Parelelo” irá ser reprisado na integra...O SBT tambem vai reprisar o capitulo de terça-feira da novela “Vende-se um véu de noiva”, a Globo vai transferir os episódios de Casseta e Planeta, Toma lá dá cá e Profissão Repórter para semana que vem, por a Band vai dar o mesmo tratamento para o programa E24

Nenhum comentário:

Postar um comentário