Vermelho.........alguns pontos da cidade de São Paulo irá receber uma iluminação vermelha no dia 1 de dezembro, para marcar o dia Mundial de Luta Contra a AIDS e também para alertar a população sobre as prevenções. Os pontos que irão receber as iluminações são : A ponte Octavio Frias de Oliveira, viaduto do Chá, o Monumento às Bandeiras e a estátua do Borba Gato..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário