Vetado.....A Rádio CBN, vetou o anúncio do papel higiênico Neve, a peça fazia uma paródia com o presidente Lula e a Ministra Dilma Rousself, conforme matéria publicada na coluna da Monica Bergamo , o veto partiu de Rubens Campos que é diretor geral do sistema Globo de Rádio e integrante do conselho de Ética do Conar (Conselho de Autoregulamentação Publicitária) e ontem ao abrir os jornais se surpreendeu ao ver notas do Conar afirmando que não existe motivos para veto ou proibição, resultado.....voltou atrás e a peça vai ser exibida no sistema Globo de Rádio a partir da próxima semana, ainda conforme nota da jornalista da Folha o mercado comenta que tal decisão foi tomada também por que a DPZ, agência que criou a peça ameaçou entrar na justiça contra a CBN, a DPZ nega o fato , sei lá .....uma coisa é certa eu quero ouvir essa peça !
Nenhum comentário:
Postar um comentário