quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Record proibe divulgação de numeros do Ibope

Não .........isso mesmo não é para divulgar os números do Ibope da Record, sua assessoria de comunicação foi expressamente proibida conforme solicitação do vice presidente artístico da Rede, Honorilton Gonçalves, a informação foi conseguida por que um e-mail de uma funcionária vazou acidentalmente e a Folha publicou : Por determinação do vice presidente artístico e de programação estão suspensas divulgações de índices de audiência de nossa programação. A determinação, por enquanto, é temporária".....agora qual o objetivo dessa manobra ? Esconder que vem a cada dia caindo e principalmente perdendo pontos precisos em seu maior investimento da temporada A Fazenda.....pode ser, o que vocês acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário