sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Record dá 95% de desconto para patrocinadores da Fazenda

Descontão.........postei recentemente, que cada cota da Fazenda saia por míseros 45milhões, e que a Record havia vendido todas as cotas disponíveis no entanto, o Estado publicou hoje que para cada cota foi dado algo em torno de 95% desconto , caindo para para R$ 3 milhões, no máximo R$ 4 milhões cada uma........pois é já desconfiava disso !

Um comentário:

  1. Gustavo da Luz Monteiro Anhanguera13 de novembro de 2009 às 14:19

    A fazenda ja não e boa, e com as contas magras ai pode fica pior... E sinal que não tem ibope esse programa que não vale nda ..

    gustavo da luz monteiro pp 2º noite

    ResponderExcluir