sexta-feira, 13 de novembro de 2009

RedeTv vai ter reality em 2010

Reality......vem ai mais um reality, bola da vez é a RedeTv que vai reunir 3 universidades que irão competir entre si e o vencedor irá ganhar uma viagem de formatura o formato é da Endemol , estreia em Março 2010 sempre aos domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário