quinta-feira, 19 de novembro de 2009

RedeTV assina contrato com dupla sertaneja para fazer especial de fim de ano

Fechou .....a dupla Victor & Leo assinou com a RedeTV e vai fazer um show para comemorar o ano novo ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário