RedeTV........vai gravar um piloto com seu vice-presidente, Marcelo de Carvalho que irá comandar o programa “Mega Senha” que é um game show onde duplas formadas por um famoso e um desconhecido tem que adivinhar palavras.....o formato é da Fremantle e já foi exibido pela CBS com titulo “Million Dollar Password”
Nenhum comentário:
Postar um comentário