terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Band vai voltar a teledramaturgia em 2010

Voltou......tudo indica que a Band vai voltar a teledramaturgia em 2010 segundo canal 1, a emissora prepara um sitcom escrito por Domingos de Oliveira.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário